terça-feira, 9 de junho de 2020

Autor de Percy Jackson diz que filmes destruíram seu trabalho

O autor da série literária infanto-juvenil Percy Jackson e os Olimpianos respondeu a um fã no Twitter falando sobre o seu desgosto com as adaptações feitas para o cinema dos seus livros. Rick Riordan respondeu ao fã que o questionou sobre o filme ter uma cena censurada no Disney+.

Riordan afirmou que, por ele, o filme inteiro poderia ser censurado, pois não passa de um erro, como adaptação.

21,8 mil pessoas estão falando sobre isso

“Eu não sei, mas certamente é um erro. Eles deviam censurar tudo. Só duas horas de tela sem nada”.

Outro usuário disse que era bom saber que o autor também não gostava da adaptação. Riordan afirmou que isso aconteceu por ele ter visto o trabalho da sua vida sendo destruído.
Well, to you guys, it's a couple hours entertainment. To me, it's my life's work going through a meat grinder when I pleaded with them not to do it. So yeah. But it's fine. All fine. We're gonna fix it soon . . . 😀 https://twitter.com/payn333/status/1269954085567868928 

13,4 mil pessoas estão falando sobre isso

“Bem, para vocês, pode ser divertido. Para mim, foi como ver o trabalho da minha vida passando por um moedor de carne, quando eu tinha feito acordos para que eles não fizessem isso. Então, sim. Mas está tudo bem. Nós vamos consertar isso em breve…”

Riordan afirmou ainda que nunca chegou a assistir aos filmes, mas após ter lido o roteiro, percebeu que tratava-se de um grande erro.
Finally, I still have not seen the movies, and don't plan on ever doing so. I judge them from having read the scripts, because I care most about the story. I certainly have nothing against the very talented actors. Not their fault. I'm just sorry they got dragged into that mess.

8.184 pessoas estão falando sobre isso

“Por fim, eu nunca vi os filmes, e nem pretendo. Eu os julgo por ter lido seus roteiros, porque eu me importo demais com a história. Eu não tenho nada contra os atores muito talentosos. Não é culpa deles. Eu só sinto muito que eles tenham sido arrastados para essa bagunça”.

A adaptação de Percy Jackson foi feita pela Fox em 2010 e ganhou uma sequência em 2013. Agora, uma nova série está sendo produzida pelo Disney+, com participação de Riordan na produção. Até o momento não há informações sobre o elenco, mas a nova adaptação está prevista para estrear em 2021.

Fonte:Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário