sexta-feira, 16 de outubro de 2020

League of Legends: Wild Rift tem beta aberto em outubro (mas não no Brasil)

 Ampliando a lista de jogos que estarão no catálogo do iPhone 12, a Apple e a Tencent Games anunciaram que League of Legends: Wild Rift também chegará aos dispositivos IOS. Uma data acaba de ser confirmada e o jogo entrará em beta aberto no dia 27 de outubro.

A data em questão só é válida para países como Indonésia, Japão, Malásia, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul e Tailândia. Infelizmente, os jogadores brasileiros ficarão de molho por um tempo até que a Riot Games divulgue a data oficial por aqui.

A boa notícia é que existe pelo menos uma previsão para o beta aberto nas Américas: primavera de 2021 — outono brasileiro, estação que começa no dia 20 de março e vai até o dia 20 de junho; o teste público deve ser lançado por aqui em alguma data desse período.

Confira alguma das novidades para a próxima atualização:

  • Novo campeão: no novo patch, que chega no final deste mês, o Wild Rift irá lançar um dos mais populares junglers de League of Legends para PC: Lee Sin, o Monge Cego.
  • Recompensas: na Coreia do Sul e no Japão, os jogadores podem efetuar o login com suas contas já existentes da Riot Games e ganhar recompensas baseadas no seu tempo e valor investido nessas mesmas contas de League of Legends para PC. Para as regiões do sudeste asiático — que se encontram atualmente no beta fechado — os jogadores podem criar e associar a sua conta Riot para ganhar recompensas, como campeões e skins.
  • O caminho até Wild Rift: a Riot Games irá lançar conteúdo adaptado localmente todos os dias até à disponibilização do beta aberto. Destaques para influenciadores, guias e da comunidade, que vão fornecer aos jogadores tudo o que precisam para se aventurarem em Wild Rift.

Fonte:LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário