sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Game dos Clones: Amazon divulga trailer de reality show com Sabrina Sato

O Amazon Prime Video lançou um último trailer antes do lançamento do reality show Game dos Clones, que terá Sabrina Sato como apresentadora. O programa é um investimento da plataforma de streaming em um estilo de programa que está bombando durante a quarentena.

O programa irá ao ar pelo catálogo do Prime e pela Record.

Veja o trailer oficial de Game dos Clones:

O Game dos Clones

O reality show é um jogo de realacionamento em que o participante precisa encontrar o par perfeito. O escolhido é levado para uma casa com mais sete pessoas, porém, todas elas são completamente idênticas! Todos os possíveis "matchs perfeitos" são escolhidos a partir das atribuições físicas apresentadas como favoritas pelo solteiro ou solteira.

O seriado é uma criação britânica que está sendo adaptada para a realidade brasileira. A produção é um conjunto entre a Record e a Endemol Shine Brasil, que é responsável pela chegada de reality shows como Big Brother, Master Chef e The Voice no Brasil. O programa será apresentado pela ex-BBB Sabrina Sato.

Essa 1ª temporada do reality show terá 10 episódios e trará os seguintes dez solteirões: Aline Tofalo, Bruna Torralba, Cinthia Cruz, Isis Simões, Laryssa Bottino, Luca Ferrari, Lucas Kendi, Lucas Viana, Massengo Júnior e Thiago Luz

Fonte:  Amazon Prime Video 

Game dos Clones terá duas estreias. A primeira será hoje (16) no catálogo do Amazon Prime Video. E a segunda será no dia 30 de outubro na programação televisiva do canal Record.

Fonte:Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário