quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Dumbo | Disney divulga novo trailer com cenas inéditas; assista




Disney liberou nesta quarta-feira (6) um novo trailer da releitura live-action de Dumbo, que está programada para estrear nos cinemas brasileiros em 28 de março de 2019. O vídeo traz cenas inéditas com uma boa dose de fofura e que farão muita gente relembrar do clássico infantil.

Dirigida por ninguém menos que Tim Burton, a releitura de Dumbo utiliza efeitos visuais de última geração para retratar o personagem principal e vários de seus colegas de quatro patas. Entre os atores, Danny DeVito, Colin Farrell, Eva Green e Michael Keaton são alguns nomes que ajudam a compor o elenco.

Na história, Max Medici, interpretado por Danny DeVito, é dono de um circo e convoca a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidarem de um elefante recém-nascido com orelhas enormes. Com a ajuda das duas crianças, Dumbo consegue vencer as dificuldades e acaba descobrindo uma habilidade especial de suas orelhas.

A versão original da clássica animação de Walt Disney estreou em 23 de outubro de 1941, foi indicada a Melhor Canção Original por Baby Min e ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora. Na emocionante live-action de Dumbo, é a cantora Aurora quem interpreta a música.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Tim Burton trabalha em parceria com a Disney. O diretor já emprestou seu estilo inconfundível para produções como Alice no País das Maravilhas (2010) e Frankenweenie (2012).

Fonte: Disney


Nenhum comentário:

Postar um comentário